terça-feira, 7 de outubro de 2008

tirinhas Hagar







Olá pessoal dos 1º anos do Ensino Médio e Ensino Tecnico ( ETEC IPAUSSU/PIRAJU) e outros interessados:



Percebemos nas provas deste bimeste, uma deficiência em interpretação não é mesmo???

Acho que ninguém conseguiu interpretar as tirinhas da prova.

Então que tal criar o hábito desta leitura? Vamos iniciar com essas de Hagar. Espero que gostem . Deixem seu comentário aqui e comentem também nas aulas sobre elas.
Boa Leitura!!!



Tira de 22/06/2007

3 comentários:

Unknown disse...

Aeee Professoraa :D

pow, blog show, me ajuda e ainda está me ajudando muito.

brigado pela atenção e carinho com a gente !

A Última Flor do Lácio disse...

Obrigado pelo carinho Hiago!!! a big Hug

.... disse...

aê professora, verdade q o Hiago falou, ta muito 10 o blog. ja até criei o meu tb. Ta show !!!!
vai atualizando q fica legal. Se a senhora quiser personalizar seu blog com algumas coisas, entro nesse site aki www.flashvortex.com, muito 10. Eu to personalzando o meu por esse site!!!!